FTSK lança o Deluxe e avisa sobre a vinda de novos álbuns

Postado por: em 8 de jul de 2009 | Sem Comentários

Achei esse artigo sobre o FTSK, acho que eles querem nos deixar pobres!

Universal Motown Records lança uma versão deluxe do álbum do Forever The Sickest Kids entitulado Underdog Alma Mater – Deluxe Edition, hoje. Desde sua primeira versão lançada há mais de um ano, os seis caras de Dallas foi tem feito turnês pelos EUA e construindo uma base de fãs da base para cima. O ano passado foi um turbilhão emocionante para a banda. Eles puderam ser vistos na capa da Alternative Press, nas páginas do US Weekly e tocando no ‘talk show’ Conan O’Brien’s late night. Fizeram uma turnê na Europa e no Japão e ainda re-gravaram seu single hit Whoa Oh! (Me VS. Everyone) com estrela Disney, Selena Gomez.

Agora, o FTSK vai fazer no próximo ano algo ainda mais memorável. Em uma reflexão prospectiva , a banda está renunciando à tradicional estrada para fazer gravações. Em vez de fazer um álbum completo seguido a Underdog Alma Mater, a banda lançará três álbuns de material novo. Esses álbuns terão seis músicas cada e serão lançados durante o próximo ano. O primeiro deles estará disponível esse outono (primavera no Hemisfério Sul) com os outros dois vindo no inverno e na primavera (verão e outono aqui) de 2010.

Jonathan Cook, Caleb Turman, Marc Stewart, Austin Bello, Kent Garrison, Kyle Burns formaram o Forever The Sickest Kids em 2006 e dentro de quatro meses, a banda havia gravado um EP, Television Off, Party On e escrito muitas de suas canções para seu álbum de estréia, Underdog Alma Mater. Em seguida, a banda começou a fazer shows, incluindo um período de três semanas imensurável sobre o palco indie da Warped Tour. Rigorosa como Warped foi, isso valeu a pena. Antes da Warped, o Forever The Sickest Kids alcançava a média de 10.000 a 12.000 plays por dia em sua página do MySpace. Quando chegaram em casa, o número saltou de 15.000 e 22.000. A base de fãs da banda irá continuar a crescer este verão (inverno do Brasil), uma vez que embarcam na Warped Tour de novo, com datas a partir de julho a agosto.

Confiram o original aqui