Sobre a banda:

Forever The Sickest Kids (FTSK), é uma banda de Dallas, Texas que surgiu após a junção de duas bandas, The FlipsideBeen Bradley no final de 2006. Os seis integrantes, Jonathan Cook (vocais), Austin Bello (baixo/vocais), Caleb Turman (guitarra/vocais), Marc Stewart (Guitarra), Kent Garrison (teclados) e Kyle Burns (Bateria) deslancharam após um pequeno incidente com Jonathan, que comprou acidentalmente um lugar na página principal no site PureVolume, sem o dinheiro e sem uma música pra colocar. Em apenas dois dias, eles se reuniram e compuseram ‘Hey Brittany’, que foi gravada com o seu amigo e produtor Geoff Rockwell pelo valor de $350 (dólares).

A primeira música do grupo se tornou rapidamente  um sucesso na cena independente e logo nada menos que oito selos major estavam ‘disputando’ a banda. Eles assinaram com a Universal Motown, que lançou o EP Television Off, Party On e despertou ainda mais interesse no CD que estava por vir.

Antes de lançar seu primeiro álbum, eles conseguiram um lugar na Warped Tour, que foi uma experiência difícil, mas que trouxe muito progresso para a carreira da banda, aumentando o número de fãs, de reproduções no MySpace, chamando ainda mais atenção para o FTSK.

Em 29 abril de 2008, sai o tão esperado Underdog Alma Mater, com 12 canções. O primeiro single, ‘Whoa Oh! (Me VS. Everyone)’, contagiante e expressivo, os fez progredir e abriu portas para turnês internacionais, milhares de fãs e o tão sonhado reconhecimento no plano mundial.

Biografias:

Austin
Caleb
Jonathan
Kent
Kyle
Marc

Cronologia:

Clique AQUI